terça-feira, 22 de janeiro de 2013

3 meses depois: Expectativas, frustrações e a certeza de que não poderia ter sido mais perfeito!

Inacreditável!!!
Já se passaram 3 meses do casamento e parece que foi ontem!
Parece que foi ontem que estava pesquisando cada detalhe, indecisa com as escolhas, apreensiva quanto a dar tudo certo e quanto a ser tudo perfeito!
E é aqui que eu começo a minha primeira observação e este talvez tenha sido o principal motivo de não ter escrito antes.
Um pouco de vergonha (por estar achando injusto eu achar que não foi tudo perfeito), um pouco de frustração, e muito virginianismo, se é que todas as virginianas são assim.
Perfeccionista, pensei e planejei tudo, nos seus mínimos detalhes. Cada coisa tinha o seu motivo.
Na hora, confesso, não prestei atenção em quase nada e a felicidade era tão grande que nada, mas nada mesmo, conseguiria estragar o nosso dia. E disto eu não me arrependo! Quando virem as fotos verão o sorriso de orelha a orelha e o quanto eu curti cada segundo.
Mas, nem tudo, sai como queremos e como esperamos. E por isso passei muito tempo remoendo o que não havia saído como esperava.
Por diversos motivos, que falarei durante os relatos, nem tudo saiu do jeito que eu queria, esperava ou conforme o combinado.
Duas coisas, principalmente, me deixaram muito triste: a primeira, o tal do atraso. E a segunda, ter optado (e isto foi escolha minha) por não passar de mesa em mesa para tirar foto com todos os convidados.
Hoje, olhando de novo as fotos (acreditem que as vi hoje pela segunda vez, só?), vejo que não poderia ter sido mais perfeito, mais do jeito que eu queria, com as pessoas que eu gostaria que estivessem por perto e o quanto tudo foi lindo!
Vejo que o que não saiu como eu planejei estava ótimo também e que muita gente sequer percebeu.
Se tem uma palavra para descrever o que foi o dia 21/10/12 pra mim é mágico. E até hoje fico emocionada ao lembrar de cada momento.
Afinal nada conseguirá, nunca, apagar da minha memória os lindos votos do noivo/marido e o jeito que ele me olhava!
Sim, realizei meu sonho de ser noiva e de ter aquilo tudo super fofo que (quase) todas nós queremos.
Em seguida, passarei aos relatos do casório!
Beijossssss

Dados básicos:

Ficha técnica:


  • Noivos
    Vestido:
    O mesmo que foi usado no casamento da minha mãe
    Maquiagem e Cabelo:
    Joana Costa - Makearte
    Buquê e lapelas:
    Mari Salles Patchwork + buquê de corações por minha mãe
    Sapatos:
    Maria Filó + Ferni (peep toe) + Arezzo (sapatilha)
    Alianças:
    H. Stern
    Roupa do Noivo:
    Ermenegildo Zegna
  • Cerimônia
    Local:
    Sitio Meio do Mato
    Celebrante:
    Juíza Lilás
    Cerimonial:
    Doux Mariage - www.douxmariage.com
    Música:
    Violinos Veneza
  • Recepção
    Local:
    Sitio Meio do Mato
    Buffet:
    Sitio Meio do Mato
    Bolo:
    Nelson Mattos
    Noivinhos:
    Wilow Tree e Tutti I Colori
    Doces / Chocolates:
    Atelier Brigadeiro Carioca, Ilze Cunha, Le Patiss
    Bem-Casados:
    Ilze Cunha
    DJ:
    Sitio Meio do Mato
    Bandas:
    Exporta Samba e Thiago Messer
  • Diversos
    Lembranças:
    convidados: geléias e docinhos em compota feitos pela mãe e avó do noivo
    Lembranças: padrinhos: 
    Willon Tree
    Sandálias:
    Nogutt
    Convite:
    Confeccionados pelos noivos
    Transporte:
    Just Married
    Noite de Núpcias:
    Le Relais de Marambaia
    Filmagem:
    C e K
    Fotógrafoa Convidada:
    Adriana Carolina Iwanczuk
    Assistência e produção:
    Nill Araujo

Um comentário:

Cris disse...

Ahhhh Gabi, que lindo!
Me identifiquei com sua identificação, tb sou virginiana e pesquiso, pesquiso e pesquiso! rs
Quero saber de todos os detalhes! Bjos