terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Relato Parte 1 - A véspera e A idéia!

Olá meninas!!!

Tendo em vista que o casamento fora marcado para às 11h (horário do contive), sabia que não teria tempo disponível para o dia da noiva e, aí, optei por dormir na noite anterior ao casório em um hotel lindo, relativamente perto do Sítio Meio do Mato.

Assim que cheguei no hotel, logo arrumei o quarto: coloquei na parede algumas fotos do casamento dos meus pais e espalhei porta retratos com fotos dele. Sabia que, onde quer que estivesse, estaria ao meu lado me olhando, todo bobo, e torcendo para que tudo desse certo! 

Convidei mais 4 madrinhas para se arrumarem comigo além da minha mãe, é claro. 2 delas dormiram lá em um quarto e eu e minha mãe em outro... 

Imaginem a farra! Essa bagunça toda me fez ficar MUITO tranqüila! E foi aí que a Fê, por volta de umas 20h, deu uma idéia na hora por mim aprovada: antes de entrar, ler um texto para o noivo.

Começamos a procurar na internet e encontrei um texto do Carlos Drummond de Andrade!

Estava decidido e, como podem imaginar, meu coração estava disparado com a nova idéia.

Liguei para as meninas do cerimonial para saber se seria possível e elas me falaram que checariam a possibilidade do microfone sem fio no dia seguinte de manhã. Reparem que o casamento estava marcado para às 11h e que eu praticamente só saberia se o plano daria certo ou não na hora  do casamento.

Eu e minha mãe rezamos e fui dormir assim: imaginando a cena de como seria o noivo e os convidados ouvindo a minha voz, com música de fundo de violinos, recitando um poema de Drummond!

Haja coração!!!

Site do Hotel e fotinhos!!!

http://www.lerelaisdemarambaia.com/

OBS: só aconselho às noivinhas que decidirem se arrumar por lá a levarem um espelho grande, pois no quarto só tem o espelho em cima da pia do banheiro e o único espelho grande fica na parte comum do hotel! Só me vi de corpo inteiro na hora que saímos para as fotos externas.















Nenhum comentário: