quarta-feira, 14 de março de 2012

O Cabide!!! - Eu que fiz!!!

Bom dia!!!

Quando resolvi casar, não fazia ideia de tudo o que isto envolvia e, depois de muitas pesquisas, me deparei com um detalhe no qual nunca havia pensado: a escolha do cabide... Sim, até nisto as noivas pensam. Em cabides que façam com que as fotos do vestido fiquem lindas!!!

Confesso que adoro fotografias e estou comprando e fazendo alguns itens pensando em fotografias que possam ficar legais.
Por isso, procurei tutoriais na internet, vi esses vídeos (video 1, video 2) e com alicate, arame e cabide em mãos, acabei fazendo o meu próprio cabide personalizado.  Para fazer o laço, contei com a ajuda de minha mãe que, com toda a paciência, fez um laço armadinho. Há outros cabides com laço em cetim que também ficam bem lindinhos...

Vale lembrar que quando gostamos de trabalhos manuais não é nenhum sacrifício fazer estes itens para o casório. Tudo o que conseguimos fazer para o casamento, é feito com muito carinho. E sei que, lá na frente, quando estiver tudo prontinho, acabaremos nos orgulhando de cada detalhe...

Espero que gostem do resultado e, abaixo, a foto do cabique que fiz e outras fotos de cabides que me inspiraram...

Uéder de Curitiba   -   http://www.arteemarame.blogspot.com/

Beijosss!!!

2 comentários:

Nathy Quinet disse...

Ameeiiii prima! vc é muito prendada!

Gabi disse...

hahahaha... foi feito com carinho!!!